Foram momentos de muita tensão na casa do proprietário do Pesque-Pague no Ribeirão dos Pires, em Senador Firmino. Ele nos contou os momentos de horror que viveu junto com sua esposa que está grávida de oito meses e sua filha de 7 anos.
Um homem com colete da Polícia Civil armado com pistola 380 à mão, por volta das 21:30 h. deste domingo (06/11) bateu na porta da sua casa, que fica próximo ao Pesque-Pague, alegando ter denúncia de que ele tinha armas e drogas na sua residência. Ao abrir a porta outros dois homens o acompanhava também armados e um deles encapuzados. O morador argumentou que não tinha armas nem drogas, mas os três homens exigiam e começaram a pegar o que tinha: dinheiro, eletrodomésticos, celulares, cartões de crédito e o carro Fiat Uno. Durante o assalto, os homens exigiam mais dinheiro e, inclusive deram uma coronhada na testa do proprietário e o amarraram, assim como também a sua esposa.
Segundo o proprietário, um deles passou boa tarde do domingo (06/11) no Pesque-Pague usando um chapelão.
Após aproximadamente 40 minutos de tensão os assaltantes foram embora, que segundo o proprietário, parece ter vindo na direção de Senador Firmino e o Fiat Uno estava com pouquíssima gasolina.
As Polícias Civil e Militar estão investigando e usando fotos da tarde no Pesque-Pague, de câmeras de segurança para chegar até os autores deste crime.