Os vereadores, Adeilson; Marquinho Cabeleireiro; a Deputada Estadual, Ione Pinheiro; o Diretor do DER-MG, Matheus Novais; o Prefeito de Senador Firmino, Gustavo; o Deputado Federal, Pinheirinho; o Prefeito de Brás Pires, Dominguim; Giovani Condé e o Presidente da Câmara Municipal de Senador Firmino, Daniel do Lau.
Nesta sexta-feira (26/06) estiveram em Senador Firmino o Diretor-Geral do DER-MG, Matheus Novais, ao lado do deputado federal Pinheirinho e da deputada estadual Ione Pinheiro, que confirmaram que em breve a rodovia MG-124, entre Senador Firmino e Brás Pires será totalmente recuperada. Na oportunidade estiveram na rodovia além das autoridades, o Prefeito de Senador Firmino, Gustavo Castro e o Prefeito de Brás Pires, Dominguim e vereadores das duas cidades.
A obra já deu um passo decisivo, pois no último dia 16/06, foi realizada a licitação e a empresa vencedora já está definida. Agora, aguardasse os próximos trâmites para que os trabalhos sejam iniciados o mais rápido possível. Serão 22 km de estrada recuperada e um investimento de R$ 40 milhões.
Por muito tempo o deputado federal Pinheirinho, a deputada estadual Ione Pinheiro, realizaram diversas reuniões no DER-MG, com o Governo de Minas e com o Secretário de Governo, Marcelo Aro, para que essa importante conquista se tornasse realidade.
Quem ganha com isso é a população de Senador Firmino, Brás Pires e região, com mais segurança, mobilidade e desenvolvimento, podem trafegar na rodovia.

