Um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no Córrego dos Lanas, em Senador Firmino. A vítima apresentava diversas lesões na cabeça e no tórax, provocadas possivelmente por uma enxada.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h do último sábado (15/11) e teria sido motivado por um desentendimento envolvendo dinheiro com um dos suspeitos, de 32 anos, que morava e trabalhava com a vítima. Um segundo homem, de 48 anos, também estava no local e teria participado da ação.
Inicialmente alegaram queda de andaime. Posteriormente, ambos relataram que, após consumirem bebida alcoólica durante a noite, houve discussão e luta corporal entre a vítima (51 anos) e o autor (32 anos) por motivo financeiro
No imóvel, os militares encontraram marcas de sangue nas paredes do quarto e do banheiro. Nos fundos da casa, foi localizada uma enxada com o cabo quebrado e vestígios de sangue.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil. A perícia técnica realizou os levantamentos, e o caso será investigado.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 32 anos foi encaminhado ao sistema prisional. Já o homem de 48 anos foi ouvido e liberado.

