Espaço Acabamantos

Compartilhar

segunda-feira, setembro 22, 2025

Dorense e Nacional ficam no 0 a 0 em jogo movimentado


Foi um jogo movimentado desde o seu início entre Dorense e Nacional, neste domingo (21/09) no Estádio Prefeito Fábio Marotta, em Dores do Turvo. O Nacional mesmo jogando fora de casa e necessitando da vitória, com um time muito técnico com destaque para (10) Mateus e o (8) Tom 1, partiu pra cima desde o começo do jogo criando as melhores oportunidades de gol, o que foi a tônica de todo o 1º tempo. O Dorense teve apenas uma boa oportunidade com o atacante Cassiano que entrou livre na área e o goleiro Robert fez defesa, mesmo com os jogadores do Nacional reclamando impedimento do atacante rubro.
Começou a segunda etapa e o Dorense tinha mais posse de bola e chegou a ameaçar o gol do Nacional com duas boas chances, mas logo o Nacional voltou a ter o controle do jogo tanto que o (10) Mateus chegou chutar duas bolas no travessão em seguida; a primeira numa cobrança de falta e na sequência a bola sobrou novamente para Mateus que de fora da área acertou o travessão novamente e em outras vezes desperdiçando chances claras de gol. A equipe firminense reclamou muito da arbitragem devido a faltas e impedimentos marcados, tanto que o Auxiliar Técnico "Rabiola" foi expulso aos 41 minutos do 2º tempo por reclamação com o auxiliar Paulo César Valério. As torcidas cantaram o tempo todo incentivando seus times.
Com este empate o Dorense se manteve na liderança isolada do Grupo B, com 13 pontos, seguido pelo Nacional, com 6 pontos, Braspirense com 5 pontos e o Piranga, com 2 pontos.
Na próxima rodada o Nacional joga em casa contra o Piranga, precisando vencer para garantir a classificação como segundo do grupo e o Braspirense segue com chance de classificação tanto como 2º colocado ou um dos dois melhores terceiros colocados.
A próxima rodada promete.
FICHA TÉCNICA
DORENSE 0 x 0 NACIONAL
Estádio Prefeito Fábio Marotta
DORENSE: Maike, Hugo (Miguel), Bruno, Júlio César e Joninha, Rato Juninho, Ramon e Ítalo (Arlan), Tinenél e Cassiano (Istéfano). Técnico: Silas.
NACIONAL: Robert, Mateus Parma (Roginho), Breno, Gian e Diego (PV), Larusso, Tom 1 e Mateus, Toledo, Índio (Tardelli) e Tom 2 (João Pedro). Técnico: Osório.
TRIO DE ARBITRAGEM: Fausto da Costa, auxiliado por Claudiomar Ribeiro e Paulo César Valério.
CARTÃO AMARELO: DORENSE: (3) Bruno, (4) Júlio César, (5) Juninho e (8) Ramon. NACIONAL: (5) Larusso, (9) Índio.
CARTÃO VERMELHO: "Rabiola" (Auxiliar Técnico - Nacional).