Foto: reprodução
SENADOR FIRMINO vive uma “SALADA” política no que diz respeito as suas respectivas LICITAÇÕES. Os 9 VEREADORES enviaram ao PREFEITO WILLIAN MUSSI (PV) um projeto de lei visando ter mais TRANSPARÊNCIA e COMPETITIVIDADE nos futuros processos LICITATÓRIOS: VETADO imediatamente pelo CHEFE DO EXECUTIVO. Agora vem a pergunta que não quer calar: Por que os mesmos políticos que enviaram o documento para MUSSI não quiseram derrubar o VETO do PREFEITO, na última reunião da CÂMARA, sexta-feira (20)? Qual o motivo real para mudança drástica de PENSAMENTO?
Foto: parecer assinado pelos Vereadores DANIEL DO LAU E GUSTAVO DO GAMBÁ
Apenas os VEREDAORES DANIEL DO LAU e o PRESIDENTE DA CÂMARA GUSTAVO DO GAMBÁ – também do PV – manteve suas posições iniciais, conforme pode ser visto no documento assinado. Já WILLIAN MUSSI, diz no “VETO INTEGRAL” que a medida foi tomada para economizar com gastos de “PUBLICAÇÕES” no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO E DA UNIÃO. Conforme um firminense, apenas o site de SENADOR FIRMINO divulgará futuras licitações, fato que, deixa o processo menos COMPETITIVO e TRANSPARENTE.
Foto: parte do documento do “VETO INTEGRAL” ASSINADO PELO PREFEITO WILLIAN MUSSI (PV)
#TBT
Porém, o MUNICÍPIO vive sobre denuncias de um possível SUPERFATURAMENTO, que chegaria ao valor de R$ 485.200 MIL. Confusão que está tramitando pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, segundo documento recebido assinado pela ASSESSORA DE PROMOTOR DA JUSTIÇA JULIANA PEREIRA RODRIGUES.
Foto: ofício encaminhado pelo Ministério Público
A matéria foi realizada baseada nos documentos, que obtivemos por fontes que estão disponibilizados em PDFs na integra. Desta vez não procuramos o PREFEITO e nem os VEREADORES que não ASSINARAM o documento, já que em outras ocasiões o silêncio – NÃO TODOS – sempre prevaleceu neste tipo de situação (fora o ex-secretário MARCO ANTÔNIO que nos atendeu pontualmente e com o maior respeito possível).
PDFs NA INTEGRA DOS DOCUMENTOS
VETO INTEGRAL AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 0012022
Transcrito - Lúcio Claudiano Martins