Espaço Acabamantos

Compartilhar

segunda-feira, agosto 20, 2018

Ciclista firminense é Vice-Campeão do Bike Race Brasil


O Bike Race Brasil é uma competição de Mountain Bike realizada em 3 etapas, e neste domingo (19/08), foi realizada a terceira e última etapa, na cidade de São Geraldo. O firminense Herácliton Moreira estava competindo em dupla com Alexandre Dias, de Presidente Bernardes e até a segunda etapa estavam em 5º lugar na categoria dupla, mas neste domingo eles se superaram e percorreram os 65 quilômetros do percurso com com 2.038 metros de elevação acumulada, com muita superação e ficaram em 2º lugar geral (categoria Dupla), mesmo tendo chegado em 5º lugar nesta etapa de São Geraldo.
Ao final da prova Lack, como é mais conhecido o firminense Herácliton Moreira, ao lado de Alexandre Dias falaram sobre o esforço e a superação da prova e aproveitaram para agradecer aos seus apoiadores como familiares, amigos, os grupos de ciclismo Loucos por Bike e Pedal da Serra e os patrocinadores Data C, Tereza Bike e Majuca Bike, além também da Equipe X Bikers por toda a estrutura e organização do evento.

ERRATA: Na matéria divulgada por este Blog de Notícias ontem (19/08) intitulada "Ciclistas Participam de Desafio Percorrendo 200 km por nossa região", por um erro ficou faltando o nome da participante Roseli Souza, que com muito afinco e dedicação, foi a única mulher a participar do Desafio. Parabéns e nos desculpe pela falha.