Na última segunda-feira (27/10) a Polícia Militar após receber denúncia de um possível estupro de vulnerável e posse de arma de fogo, se deslocou até uma residência na zona rural de Brás Pires, na localidade do "Córrego da Derrubada", quando ao chegarem ao local, chamaram insistentemente pelos moradores e não foram atendidos, quando puderam verificar que no interior da residência, através de janelas, que estavam abertas, foi visualizado uma garrucha, sobre um móvel no quarto e diante do flagrante, os policiais entraram no imóvel. Ao entrarem localizaram também uma arma de fogo, além de outros materiais ilícitos.
A vítima do possível estupro foi localizada, negando o fato, oque ainda carece de melhor acompanhamento e investigação para apuração dos fatos.
O autor foi localizado na área urbana, quando foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. A suposta vítima ficou aos cuidados da sua tia, residente no município.
O autor foi preso, foram apreendidas duas armas de fogo, dois potes de espuleta, dois potes de chumbo e um pote de pólvora.

