Na tarde do dia 09/04 a Polícia Militar de Dores do Turvo foi acionada para averiguar uma denúncia anônima referente à possível prática de caça ilegal com uso de armas de fogo, no povoado de Quilombos.
As informações repassadas indicavam que caçadores estariam utilizando armas longas, as quais estariam escondidas em uma área de mata da localidade. Diante da denúncia, as equipes deslocaram-se até o local e iniciaram varreduras nas imediações da estrada vicinal que dá acesso ao povoado.
Durante as buscas, foi percebida uma área de vegetação com indícios de passagem recente, o que levou os militares a realizarem uma inspeção minuciosa. No local, foi encontrada uma espingarda aparentemente calibre .28, sem marca, modelo ou numeração visível, enrolada em um saco de linhagem e escondida próxima a uma árvore. Apesar das diligências realizadas nas proximidades, não foram localizados suspeitos ou testemunhas que pudessem indicar a autoria do delito.
A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Senador Firmino, onde foram realizados os procedimentos investigativos cabíveis
Fonte: Rádio Mega Hits / Divulgação