Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de matar o empresário e ex-vereador de Silveirânia Willimar Fernandes, de 63 anos. O jovem foi localizado pela PM nesta sexta-feira (24/01), um dia após o corpo da vítima ser encontrado.
Willimar foi encontrado sem vida em um sítio na rodovia AMG-0505, estrada que dá acesso ao município de Silveirânia . Ele foi assassinado com nove tiros na cabeça, conforme a PM.
O adolescente foi localizado em uma área conhecida como “prainha”, na cidade de Tabuleiro e, segundo a polícia, confessou o crime. A motivação, no entanto, não foi revelada.
Ainda segundo a PM, as buscas envolveram militares de Silveirânia, Rio Pomba, Mercês e Tabuleiro. Depois da apreensão, ele foi conduzido à delegacia de Ubá.
Vítima foi encontrada perto de açude
Segundo a polícia, os militares encontraram o homem já sem vida nos fundos da casa, às margens de um açude e ao lado de uma moto. A vítima estava presa a uma cerca de arame e apresentava nove perfurações de arma de fogo na cabeça.
À polícia, a família disse desconhecer qualquer tipo de ameaça sofrida pela vítima. No entanto, outras testemunhas informaram que ele tinha muitas dívidas, o que pode ter motivado o crime.
Transcrito do Portal G1 - Zona da Mata