Espaço Acabamantos

Compartilhar

domingo, outubro 13, 2024

Agradecimento da vereadora braspirense Olga Magalhães Marques

Queridos amigos, familiares e eleitores,

É com o coração cheio de gratidão que venho a público agradecer a todos que estiveram ao meu lado durante essa jornada política. Hoje, como heptacampeã, celebro não apenas uma vitória pessoal, mas o resultado do esforço coletivo de todos vocês que, com confiança, apoio e dedicação, me permitiram chegar até aqui.

Cada conquista é fruto do nosso trabalho conjunto. Cada voto de confiança, cada palavra de incentivo, cada gesto de solidariedade foi essencial para a construção dessa trajetória. Ao longo desses anos, enfrentamos desafios e celebramos vitórias, sempre com o compromisso de fazer o melhor por nossa querida Brás Pires.

Agradeço a Deus, à minha família que sempre esteve ao meu lado, aos amigos de longa data e aos novos, e principalmente a cada um dos meus eleitores, que renovaram sua confiança no meu trabalho e na minha dedicação.

Que essa nova etapa traga mais conquistas para todos nós.

Muito obrigada!
Olga Magalhães Marques - Vereadora - Brás Pires