Espaço Acabamantos

Compartilhar

domingo, setembro 08, 2024

Nacional, de Senador Firmino , estreia com derrota em casa no Regional, de Ubá

A equipe do Nacional que estreou no Campeonato Regional de Ubá, 2024.

O Nacional, de Senador Firmino estreou com derrota em casa, na tarde deste domingo (08/09) no Campeonato Regional, promovido pela Liga Atlética Ubaense (LAU). O Nacional enfrentou o Industrial, de Ubá e perdeu por 2 a 1, com um golaço de Luan Henrique, para o "Naça" e Alexsandro e Beto Júnior para o Industrial.

O jogo começou com o Industrial mais presente no ataque, tanto que logo aos 13 minutos após jogada pela direita do ataque da equipe ubaense, Alexsandro dentro da pequena área finaliza fazendo 1 a 0 para o Industrial. O Nacional pouco criava, mas Fumaça, do Nacional, aos 17 minutos, cabeceou livre para grande defesa do goleiro Neguete. A partir disso o Nacional melhorou um pouco, mas sem grandes oportunidades, a não ser um chute na trave dado pelo atacante do Industrial.

Veio o 2º tempo e aos 20 minutos, Luan Henrique, que havia entrado no lugar de Vitinho, no Nacional, acerta um chutaço de rara felicidade, de fora da área, sem chance para o goleiro Neguete, empatando a partida. Mesmo assim o Industrial continuou melhor e acertou mais duas bolas na trave, além de ter mais posse de bola e rondar bastante a área do Nacional, tanto que aos 39 minutos, Beto Júnior, do Industrial recebe bola na área e acerta um chute forte no meio do gol fazendo 2 a 1 Industrial. Daí até o final foi a constante do jogo, o Industrial com mais posse de bola e rondando a área firminense.

O Nacional agora folga no próximo fim de semana e faz o próximo jogo somente no domingo (22/09) em Paula Cândido, contra a equipe do Ary Barroso.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 1 x 2 INDUSTRIAL

Estádio Hermínio de Oliveira Fernandes - Senador Firmino

Nacional: 1- João Bosco; 2 - Dudú (14 - Juan Sabino), 3 - Pedrosa, 4 - Douglas e 19 - Vitinho (18 - Luan Henrique); 5 - Riquinho 10 Felipe (15 - João Elói), 6 - Maxwel (20 - Isac) e 11 - China; 8 - Pitbull e 16 - Fumaça. Técnico: Osório.

Industrial: 1- Neguete, 2 - Mendim, 3 - Gilberto, 4 - Alan Miguel (14 - Papito) e 6 - Walace, 5 - Magé, 7 - Beto Júnior, 8 - Biel e 10 - Neném (19 - Gabriel), 9 - Marlon (18 - Marlinho) e 11 - Alexsandro (15 - Caio). Técnico: Pablo / Araújo.

Arbitragem: Edson Rezende, auxiliado por Claudiomar Ribeiro e Gilberto Farias.

Cartão Amarelo: 7 - Beto Júnior - Industrial.

Gols: 11 - Alexsandro (Industral), aos 13 minutos do 1º tempo; 18 - Luan Henrique (Nacional), aos 20 minutos do 2º tempo e 7 - Beto Júnior (Industrial) aos 39 minutos do 2º tempo.