Uma jovem, de 22 anos, foi ferida com golpe de machado enquanto participava de um bloco de carnaval na noite da segunda-feira (04/03) em Cipotânea. A ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor.
Segundo a Polícia Militar, ela estava junto com o namorado, também de 22 anos, quando uma pessoa do sexo masculino a abordou usando uma máscara. Conforme relato da vítima, o indivíduo passou a mão nas nádegas e a chamou de "minha querida".
A jovem repreendeu o assédio que se repetiu por outras duas vezes. Diante da reprovação da vítima, o autor a ameaçou mostrando um machado. O namorado da vítima, que estava a alguns metros de distância, percebeu a situação e se aproximou retirando a máscara do indivíduo.
Eles entraram em uma luta corporal e, ao tentar separar a briga, a jovem foi atingida pelo machado, causando um ferimento na testa. Ela foi encaminhada para o Hospital São Caetano, onde recebeu atendimento médico.
O casal contou que o autor era conhecido deles. Ele desapareceu no meio da multidão do bloco e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
Transcrito do Portal G1 - Zona da Mata