Espaço Acabamantos

Compartilhar

terça-feira, janeiro 08, 2019

Correios encerram serviços de Banco Postal em cidades da região, entre elas Divinésia e Dores do Turvo


Os Correios encerraram os serviços de Banco Postal em diversas agências da Zona da Mata e Campo das Vertentes. O corte do serviço teve sua terceira e última etapa consolidada nesta semana e atingiu um número total de 39 cidades na região.
Com a medida, alguns serviços como empréstimos, pagamento de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), recebimentos de contas, títulos, tributos, taxas e contribuições da Previdência, não poderão mais ser realizados nas agências.
A assessoria dos Correios informou ao G1 que o encerramento dos serviços do Banco Postal em algumas localidades deve-se a uma decisão conjunta e leva em conta o atendimento ao cliente. “Os clientes do Banco Postal já têm como alternativa a utilização de alguns serviços financeiros do portfólio dos Correios nessas agências”.
Confira a relação completa das agências que tiveram o serviço encerrado na região: Além Paraíba, Argirita, Belmiro Braga, Bicas, Chácara, Chiador, Coronel Pacheco, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Estrela Dalva, Ewbank da Câmara, Goianá, Guarará, Itamarati de Minas, Juiz de Fora (Alameda, Independência Shopping, Benfica de Minas e Espírito Santo), Laranjal, Maripá de Minas, Matias Barbosa, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Pedro Teixeira, Pequeri, Piau, Piraúba, Recreio, Rio Novo, Rochedo de Minas, Santa Bárbara do Monte Verde, Santa Bárbara do Tugúrio, Santana do Deserto, Santo Antônio do Aventureiro, Senador Cortes, Silveirânia, Simão Pereira, Tabuleiro, Tocantins e Volta Grande.
De acordo com os Correios, além dos serviços que já fazem parte do portólio da entidade, em breve, os clientes terão à disposição diferentes canais de atendimento com oferta de novas soluções. Inicialmente, serão implantadas agências modulares, e, futuramente, outros modelos de agências, diferentes das convencionais, serão implantados.
Transcrito do Portal G1 - Zona da Mata