Espaço Acabamantos

Compartilhar

quinta-feira, outubro 11, 2018

Prefeitura firminense e Banco do Brasil promovem a 1ª Fenasen

 Equipe do Banco do Brasil com o comprador do trator.
 Representantes da Motauto - Fiat, de Ubá valorizaram o evento.
 A Nagoya Hyundai foi um dos parceiros da 1ª Fenasen.
 O Superintendente do Bando do Brasil -Regional - Juiz de Fora falou durante o evento. Ao fundo o gerente do Banco do Brasil, agência de Senador Firmino, André Lopardi.
Diversas pessoas participaram do evento, entre elas o Prefeito de Senador Firmino, Donizeti; o Prefeito de Brás Pires, Itamar e o Prefeito de Dores do Turvo, Vandir Valério.
Com seu objetivo de alavancar a economia rural da região, Banco do Brasil promoveu, junto com a Prefeitura firminense a 1ª Fenasen (Feira do Agronegócio de Senador Firmino e Região), no dia 11 de outubro, na Praça Raimundo Carneiro.
Contando com a participação de várias empresas como Banco do Brasil; Emater-MG; Motauto - Fiat; Verde Minas; Agrocarlos; Nagoya - Hyundai e outras, também contou com a presença do Superintendente do Banco do Brasil - Regional Juiz de Fora, Marcos Machado; os Prefeitos, Donizetti, de Senador Firmino; Itamar, de Brás Pires; Vandir Calério, de Dores do Turvo e a Coordenadora da Emater, Rafaela.
O Gerente do Banco do Brasil - Agência de Senador Firmino, André Lopardi, falou aos presentes sobre estimular a economia regional por meio de capacitação e do fortalecimento de parcerias, fomentando o custeio e o investimento através do crédito rural.
Durante o evento diversos negócios foram realizados, como a venda de trator e implementos agrícolas, além de veículos, potencializando a economia da região.
O Superintendente do Banco do Brasil, Marcos Machado falou sobre a importância da orientação e da tecnologia para alavancar o negócio, através do crédito, com orientação técnica para buscar aumentar a rentabilidade e a produção. Lembrou também que o Banco do Brasil é o maior parceiro do agronegócio do país. O gerente, André Lopardi em seguida falou dos diversos serviços e créditos oferecidos pelo Banco do Brasil.
Foram realizados sorteios e ao final do dia João Almada, da Banda Soute, encerrou o evento, com um ótimo show.