Espaço Acabamantos

Compartilhar

sexta-feira, dezembro 30, 2016

Vai passar o Reveillon aonde?


Amanhã vamos nos despedir de 2016 e entraremos em 2017 com muita expectativa e sonhos. A maioria de nós iremos fazer esta "virada" em algum lugar agradável. Pode ser entre os familiares, na rua, em algum evento particular, numa praia, ou seja, em algum onde possamos nos descontrair e vibrar com a chegada do novo ano. Por isso, preparamos um roteiro, nas cidades onde atuamos diretamente, e mostrar as opções do que teremos no momento da virada em cada  uma destas cidades.
BRÁS PIRES: Os eventos já começam hoje (30/12) com show com a Banda Fator R4, na Praça Capitão Vilela. Amanhã no mesmo local haverá show com a Banda Moreno Rodrigues. No domingo, dia 1º, após a posse do Prefeito Itamar novamente a Banda Fator R4 encerra os festejos. 
DIVINÉSIA: No município divinesiano são muitas as opções. Na Praça Nélson Tafuri a partir das 22 horas haverá show com a Banda Akikalô, e também terá queima de fogos e em seguida a posse de Prefeito (Antônio Geraldo), Vice (Cirlei) e Vereadores eleitos. Também terá um ótimo Réveillon na Pousada Canarinhos, em Divinésia, que vai oferecer um evento em grande estilo com R$100,00 por pessoa terá o All Inclusive (tudo incluído) com Mesa de frios; Mesa Mineira; Mesa de Frutas; Mesa de Doces; Ceia; Bebidas: Cerveja; Vinho; Vodka; Energético; Refrigerante; Suco; Água e show com Jack & Otta Band e DJ - Batalha.
DORES DO TURVO: Na danceteria Overnight o Reveillon começa as 22 horas com o Ayrton DJ e o DJ Marcelo Mattos. Terá também Chuva de Prata, Champagne, Suco Gummy, um Super Telão com vídeo clipes e Contagem Regressiva.
PRESIDENTE BERNARDES: Na Praça Cônego Lopes a "Virada" ficará por conta da Banda Rastachinela, num evento que promete animar moradores e visitantes.
SENADOR FIRMINO: Os firminenses poderão receber o ano de 2017 no Bar do Ponto (Flávio), com a um "Showzaço" com a Banda Trinity. Que é certeza de sucesso de público e de animação.
Os eventos aqui não citados ou porque não acontecerão ou não fomos informados.