Espaço Acabamantos

Compartilhar

terça-feira, janeiro 13, 2015

As Melhores de Totoniel

- O homem leva o filho ao pediatra: – Senhor Doutor, o meu filho completou seis meses e até hoje não abriu os olhos.  O doutor diz: – Abra os olhos você, esse garoto é filho de japonês!
- A situação estava “braba” e o marido virou para a mulher e disse: - É mulher você vai ter que se virar para ajudar no orçamento de casa. A mulher pegou a “bolsinha” e saiu para a batalha. Dois dias depois ela retorna e entrega ao marido 501 dólares. O marido satisfeito pergunta: - Só uma curiosidade, quem pagou 1 dólar?? Ela responde: Todos…
- O sujeito chega em casa de madrugada, completamente bêbado, e começa a bater na porta, mas a sua mulher não quer abrir. – Abre a porta! Deixa eu entrar! Eu trouxe uma flor para a mulher mais bela do mundo! O bebum continua gritando. Sensibilizada por este detalhe romântico, a mulher resolve abrir a porta. O bêbado entra e se joga em cima do sofá. – E a flor? – a mulher pergunta. – E a mulher mais bela do mundo?
- O dono do bar fala para o bêbado: - Não venha aqui hoje. Estamos sem energia! Ai o bêbado pergunta: - Eu vim  pra beber ou pra tomar choque?
- O sujeito chega em casa caindo de bêbado e encontra a mulher furiosa sentada na cama. – Seu cafajeste! – esbraveja ela. – Sabe que horas são? – Não… – Cinco horas da manhã! Você não tem vergonha? – Vergonha de quê? Eu não tenho culpa! Se eu estivesse em casa seria a mesma hora!
- O bêbado entra em casa cambaleando, erra a porta e vai direto pro banheiro. Sua mulher acorda com o barulho, joga o bebum debaixo do chuveiro e começa a xingá-lo de tudo quanto é nome. Ensopado, ele diz: — Tudo bem, tudo bem… (hic) Eu sou tudo isso que você tá falando mas, pelo amor de Deus, me deixa entrar que tá chovendo pra burro aqui fora.
- O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta: – O que é que está acontecendo ai dentro? – Jesus está operando, irmão! E o bêbado: – Esse cara não usa anestesia não?
- Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto. Ela foi e desenhou uma cama. – O que significa isso? – perguntou a professora. – Deitado em berço explêndido – explicou Mariazinha. – Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez! O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com um pinto de todo tamanho. A professora indignada perguntou: – Que safadeza é essa menino? E o Joãozinho: – Não é safadeza não, fessora! É gigante pela própria natureza!
Othoniel Antônio Quintão Fernandes