Espaço Acabamantos

Compartilhar

terça-feira, abril 09, 2024

Garota da Capa Digital: Ágatha Cristina Sant'Ana da Silva - Abril/2024

A Ágatha tem a mãe como exemplo.

A Garota da Capa Digital, deste mês de Abril/2024 é a Ágatha Cristina Sant'Ana da Silva; Nascida em 22 de fevereiro de 2006, atualmente tem 18 anos; é filha de Kelly Cristina Sant'Ana e Ronildo Pinto da Silva. Natural de Ubá, mas atualmente morando em Dores do Turvo, a Ágatha começou a cursar Direito na Unipac/ Fupac em Ubá este ano de 2024, seguindo os passos de sua mãe, formada em Direito também.
Seu objetivo como a maioria das pessoas é realizar seus sonhos através dos seus esforços e dedicação, sempre fazendo o bem para todos. Quer se formar e seguir carreira no seu curso, e estar sempre crescendo profissionalmente. Estar cada vez melhor consigo mesma e tentar aproveitar  cada momento, cada ensinamento, que a vida lhe trouxer.
Seu objetivo futuramente é alcançar um equilíbrio entre trabalho e família, pois uma coisa especial que ela acredita ter, é ser muito determinada, um pouco devagar, mais muito determinada a correr atrás dos seus objetivos, focada em alcançar o que sempre sonhou, pois acredita ser uma boa amiga, adoro escutar as pessoas e poder ajudar com o que pode. É compreensiva e achaque isso lhe faz ser quem é: demonstrar, escutar, e o mais essencial ser sincera.